em

Partido da República é o novo integrante da Frente Popular

O Partido da República (PR) será a sétima sigla a integrar a Frente Popular. A adesão ao grupo multipartidário, que já conta com PTN, PTB, PSL, PTC, PRTB e PTdoB, foi anunciada na noite de terça-feira (3), durante encontro que reuniu cerca de 170 filiados e lideranças partidárias, entre eles os vereadores Pietro Arnaud (PTB ) e Altair Nunes Machado, o Taíco (PTN).

Para Elizeu Chociai, presidente estadual do PTN e também coordenador da Frente Popular, a chegada do PR reforça ainda mais as expectativas de uma grande participação do grupo nas próximas eleições. “Somados esses partidos possuem 69 deputados federais, o que garante um bom tempo de TV em 2016, superando o PT e PMDB, por exemplo,” disse.

Divulgação

A Executiva Municipal do PR será presidida por Renato Webber de Oliveira, tendo como vice Gerson Luiz Bacovis, Bruna de Oliveira (Secretária) Paulo Cesar de Matos (Tesoureiro) e Vinicius Lucas Alves de Oliveira (Membro). “Essa união representada pela Frente Popular fortalece os partidos na busca pelas melhorias que a população brasileira exige”, comentou Renato Webber.

A próxima reunião mensal da Frente acontecerá no dia 07 de abril, no Buffet Janine’s.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.