em

Presidente da Sanepar é convidado para detalhar planejamento

Divulgação

Márcio Pauliki entregou convite para Mounir Chaowiche vir a Ponta Grossa

O deputado estadual Marcio Pauliki (PDT) esteve na sede da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) conversando com o diretor-presidente, Mounir Chaowiche. O parlamentar ainda convidou o diretor da estatal para  uma reunião na Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG). O evento está confirmado para o dia 6 de abril e visa conhecer os investimentos realizados pela Sanepar nos últimos dois anos e o plano de ação 2015/2016 para Ponta Grossa.

“Fiz questão de levar a última pauta para que a Sanepar possa preparar todas as informações necessárias e a reunião seja produtiva. O objetivo é, posteriormente, estender a discussão para outros municípios do Paraná”, diz Pauliki.

Entre 2013 e 2014, a ACIPG recebeu representantes da Sanepar em duas ocasiões, nas quais foi apresentado o planejamento e o cronograma das ações previstas para o período 2015/2016. De acordo com Nilton Fior, presidente da ACIPG, realizar eventos nesse molde é vocação da entidade. “Essa reunião faz parte do nosso planejamento de constantemente chamar instituições, representantes políticos para apresentar o que foi planejado, o que foi realizado e quais os planos de ação”, frisa. estarão presentes entidades e lideranças do município para ouvir as explicações e cobrar os esclarecimentos necessários.

Pauliki ouviu do presidente que através de financiamento do Ministério das Cidades, a Sanepar estabeleceu um plano para ampliação da aduação, reservação e produção do sistema de água em Ponta Grossa. O Governo Federal garantiu R$ 74 milhões, sendo que R$ 54 serão utilizados para a água e o restante para o tratamento de esgoto.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.