em

Pesquisa também buscou parlamentares mais populares

A mesma pesquisa realizada pelo Instituto Pesquisa Planejamento e Marketing (PPM) também fez um levantamento onde busca saber qual o vereador mais popular em Ponta Grossa.

Para fazer esta quantificação o instituto apresentou aos entrevistados as fotos dos parlamentares (retiradas dos site da Câmara de Vereadores e sem qualquer tipo de alteração) e pediu para que os parlamentares fossem identificados.

A pesquisa mostrou que George Luiz de Oliveira (PMN) foi o mais identificado – logo, o ‘mais popular’ – seguido de Pascoal Adura (PMDB), Antonio Laroca Neto (PDT), Pietro Arnaud (PTB) e Sebastião Mainardes (DEM).

George, segundo o levantamento, foi reconhecido por mais de 250 entrevistados, o que representa, segundo a metodologia da pesquisa, 62,8% de popularidade.

O levantamento ainda apontou que para 1,8% dos entrevistados, Daniel Milla (PSDB) prestou algum tipo de ajuda quando solicitado. O parlamentar tucano tem o melhor desempenho nesta parte do questionário, já que para 87% dos ouvidos nenhum vereador ajudou quando foi pedido.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.