em

PPS realiza encontro regional em Ponta Grossa

 

Rodrigo Covolan
Presidente do diretório estadual do PPS, Rubens Bueno irá participar de encontro em PG

O Partido Popular Socialista (PPS) realiza hoje, em Ponta Grossa, mais uma edição do ‘Pé na Estrada’, evento que reúne partidários da região. Lideranças e filiados ao partido se reúnem a partir das 9 horas, no Calçadão da Coronel Cláudio e em seguida iniciam a convenção no Hotel Ponta Grossa Plaza Hotel.

O encontro é a primeira etapa da preparação do partido para as eleições municipais no ano que vem. O presidente do diretório estadual do PPS, o deputado federal Rubens Bueno, estará na convenção, assim como o Prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, e outras lideranças da região.

“Cabe ao partido preparar seus quadros, indicar reestruturação, preparar seus filiados, militantes. O PPS cumpre com o seus deveres e obrigações como partido”, explica Bueno.

Ainda que esteja em fase inicial do processo eleitoral, o PPS adianta que além de discutir campanhas para as prefeituras de cidades como Ponta Grossa, Castro e Telêmaco Borba, onde o partido ocupa a cadeira principal, também começarão a ser articuladas candidaturas próprias em outros municípios da região.

Ao todo, deverão participar do evento do PPS representantes e filiados de 22 cidades. “Vamos ouvir as informações dos municípios, relatórios dos representantes, será um bom debate”, conclui Bueno.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.