em

Municípios da região recebem ‘Prêmio Gestor Público’

 

Divulgação
Telêmaco Borba e Ipiranga estiveram entre os 33 vencedores

 

Os municípios de Ipiranga e Telêmaco Borba estiveram entre os vencedores do 3º Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), promovido pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP). Ao todo, 33 prefeituras foram premiadas, entre 138 inscritas para concorrer ao prêmio.

O evento, realizado no Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), na noite da última quarta-feira, contou com a participação de dezenas de prefeitos, autoridades, apoiadores e patrocinadores do Prêmio, além da presença maciça da categoria fiscal. Durante a cerimônia, foram entregues 43 premiações entre troféus Prêmio Gestor Público, certificados de reconhecimento e menções honrosas.

O Prêmio tem como principal objetivo o reconhecimento de gestores públicos municipais que desenvolvem boas práticas administrativas e iniciativas de administração pública que trazem resultados positivos para as cidades e para a população.

Neste ano, o PGP-PR teve como tema Meio Ambiente: Não Temos Tempo. O Futuro é Agora, como forma de incentivar projetos voltados à sustentabilidade.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.