em

Prefeitura autoriza contratações em caráter emergencial

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PPS), determinou hoje a contratação emergencial de novos maquinários e equipes para agilizar os trabalhos de recuperação de ruas e limpeza de arroios. De acordo com Rangel, a medida é necessária em função das chuvas em excesso, que causaram estragos em toda a cidade. Por esse motivo, a contratação deve acontecer imediatamente.
Além de contratação de pessoal, está prevista a contratação, por aluguel, de uma escavadeira hidráulica e da execução de 50 quilômetros de patrolamento e cascalhamento em vias urbanas.

Além da contratação emergencial de maquinário, a Prefeitura publicou na semana passada o edital de licitação para compra de mais cinco caminhões caçamba basculante, um caminhão cavalo mecânico, uma escavadeira hidráulica, uma vibro acabadora de asfalto e três rolos compactadores. O investimento previsto é de cerca de R$ 3,7 milhões. Esses equipamentos novos devem ser utilizados a partir de 2016, quando também está previsto o serviço de empresa terceirizada na recuperação de vias pavimentadas e na execução de tapa-buracos, em um investimento de até R$ 2,2 milhões.

Leia a matéria na íntegra na versão impressa desta terça-feira.

 

Arquivo DC
Parque de Máquinas deverá receber novos equipamentos nos próximos dias

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.