em

Doutor Zeca faz desabafo diz não ter autonomia na prefeitura

Divulgação
Doutor Zeca: “promessas a mim realizadas, não foram honradas”

O vice-prefeito de Ponta Grossa, José Carlos Raad, o ‘Doutor Zeca’, fez um ‘desabafo’ em sua página no Facebook e expôs o mal-estar com o prefeito Marcelo Rangel (PPS). O vice afirmou não ter autonomia no Executivo e aproveitou para criticar ações da própria prefeitura na saúde pública no município.

“Na qualidade de Vice Prefeito da cidade de Ponta Grossa, não reúno qualquer autonomia e participação em decisões adotadas pelo Senhor Prefeito Municipal ou mesmo pelos senhores Secretários do Município local”, disparou Doutor Zeca, na rede social. “como médico que sou, experimento o real sofrimento a cada dia de ver o péssimo trabalho realizado pela nossa Secretaria de Saúde, bem como pelas mazelas que estão sendo submetidos os Munícipes de Ponta Grossa, em especial os menos favorecidos e que tanto necessitam de saúde social que perfeitamente poderia ser assistida pela Gestão atual”, completou.

O vice ainda afirmou ter sido contra o fechamento dos Centros de Atenção a Saúde (CAS), criticou a Secretaria de Saúde do município por não renovar convênio com o Hospital São Camilo, onde a administração arcaria com o aluguel do prédio do Hospital, além de afirmar que a mesma pasta não cumpre com a promessa de ceder um médico para o Instituto Médico Legal (IML). “Digo por fim, que promessas a mim realizadas, não foram honradas”, finaliza Doutor Zeca, em sua postagem;

A Prefeitura de Ponta Grossa preferiu não comentar as manifestações do vice-prefeito postadas no Facebook.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.