em

Palestra aborda corrupção e traz procurador da Lava Jato para PG

Acadêmicos do sexto período do curso de direito da Unopar em Ponta Grossa realizam uma palestra na noite de quinta-feira que irá abordar os temas ‘Democracia, República e Corrupção’. Entre os palestrantes estará o procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, integrante da Força-Tarefa Lava Jato. Também participam do evento os advogados Décio Franco Davi e o Elizeu Kocan. A palestra será às 19h30, no auditório da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e ainda há ingressos à venda.

A organização da palestra é da Comissão de Formatura dos acadêmicos do sexto período do Curso de Direito da Unopar, e o valor do ingresso é de R$ 15 mais um quilo de alimento, que será doado à Associação Pais Amigos Deficiente Visual (Apadevi).

“São temas que atualmente estão sendo muito debatidos, e é uma palestra de interesse para os acadêmicos e a comunidade em geral”, explica Fernando Corrêa, presidente da comissão de formatura que organiza o evento.

Carlos Fernando dos Santos Lima é um dos coordenadores da Lava Jato e é um dos procuradores que foi premiado em 24 de setembro de 2015 pelo Global Investigations Review (GIR), site com foco nas leis e práticas anti-suborno ao redor do mundo.

Quem tiver interesse em adquirir os ingressos para a palestra em Ponta Grossa pode aquirir as entradas na hora, ou, com antecipação, pelos telefones 9802-7077,8812-5502, (41) 9931-3113 e 9912-0153.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.