em

Parlamentares falam sobre discussão na Câmara de PG

Os vereadores Pietro Arnaud (Rede) e Jorge da Farmácia (PDT) se manifestaram sobre a troca de ofensas ocorridas na sessão da última quarta-feira, na Câmara de Vereadores de Ponta Grossa.

Apesar da troca da provocações e dos ânimos exaltados dos dois parlamentares, eles não pretendem tomar nenhuma atitude de punição legal um contra o outro. De acordo com os vereadores, foi um momento de stress, mas que não interfere no futuro e no trabalho de ambos.

O vereador Jorge da Farmácia disse que o que mais o ofendeu foi quando o vereador Pietro falou que ele era insignificante. “Não admito que ninguém pise em mim e nem desmereça meu trabalho”, declarou o vereador Jorge ao DC, segundo ele, a intenção não era ofender ninguém.

Por outro lado, o vereador Pietro afirma que o vereador Jorge “não tem preparo emocional para exercer o cargo de parlamentar e que anda muito nervoso ultimamente. Equivocado e não acrescenta em nada” declara o vereador Pietro.

Relembrando

A discussão começou quando o vereador Jorge da Farmácia subiu ao plenário para falar sobre o fechamento temporário da maternidade da Santa Casa em Ponta Grossa, segundo o parlamentar, é um absurdo a falta de repasse para o Hospital. Ele culpou os deputados federais ponta-grossenses pela falta de interesse e empenho para conseguir verbas e a acusação foi rebatida pelo vereador Pietro resultando em um clima de desconforto na Câmara de Vereadores.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.