em

Vereadores trocam ameaças em plenário

Os vereadores Jorge da Farmácia (PDT) e Pietro Arnaud (Rede) trocaram ameaças na sessão da Câmara de Ponta Grossa, na tarde desta quarta-feira. Os parlamentares falaram em ‘resolver lá fora’ e esquentaram os ânimos do Legislativo.

A desavença teve início quando Jorge da Farmácia subiu à tribuna para comentar o fechamento temporário da maternidade da Santa Casa de Ponta Grossa, e alegou que os deputados federais ponta-grossenses não fizeram muito pelo hospital em questão. Em seguida, Pietro Arnaud foi à tribuna e ressaltou que os parlamentares federais têm sim trabalhado pela Santa Casa, e se dirigiu a Jorge: “Recolha-se à sua insignificância, vereador Jorge da Farmácia”.

Minutos mais tarde, Jorge da Farmácia retrucou e alegou que ‘não era garoto de recados’. “E se o vereador Pietro tiver alguma diferença, podemos resolver lá fora”. Pietro rebateu, afirmando que “o vereador Jorge poderia ser mais específico, se está me ameaçando, que seja homem e seja claro”. Por fim, os ânimos tiveram de ser apaziguados pelos outros parlamentares, que pediram mais calma. “As pessoas estão acompanhando pela internet, nas galerias, se os vereadores têm diferenças, não precisa disso, resolver dessa maneira”, contemporizou Valter José de Souza (Pros), o ‘Valtão’.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.