em

Com Marina Silva, eleição de PG inicia ‘sessão de apoios de peso’

A porta-voz nacional da Rede Sustentabilidade, Marina Silva, estará em Ponta Grossa na sexta-feira para atos de apoio ao candidato do partido na cidade, o deputado Aliel Machado (Rede). A visita da ex-senadora e candidata a presidente abre a série de apoios que os concorrentes à Prefeitura tentam emplacar na disputa majoritária.

Se Aliel tenta com Marina demonstrar ter apoio ‘de fora’, Marcelo Rangel (PPS) deverá recorrer ao governador Beto Richa (PSDB), a quem o apoia e mais de uma vez esteve no município para demonstrar apreço ao atual chefe do Executivo. Na quinta-feira, Rangel esteve no Palácio Iguaçu.

A agenda de Marina em Ponta Grossa prevê a participação do evento de lançamento oficial da chapa composta por Aliel Machado e do presidente estadual do PTN, José Elizeu Chociai, na condição de vice. A coligação conta ainda com o apoio de outros cinco partidos. O encontro acontece a partir das 19 horas, no Espaço Ponta Grossa, na área central do município. A programação da porta-voz da Rede termina no sábado, 27 de agosto. Nesse dia, Marina fará uma caminhada junto com Aliel e Chociai no calçadão do Centro de Ponta Grossa.

Marina Silva também participará de atos nas cidades de Curitiba, São José dos Pinhais, Fazenda Rio Grande, Morretes, Campina Grande do Sul e Araucária.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.