em

Marcado por apoios, programa eleitoral chega ao fim em PG

O horário gratuito de propaganda eleitoral no rádio e na televisão tem nesta quinta-feira o seu último dia de exibição, tanto para os candidatos a prefeito como as inserções dos concorrentes ao Legislativo.

Em Ponta Grossa, o penúltimo dia de propaganda no rádio e TV foi marcado por apoio de políticos à maior parte dos concorrentes. Enquanto Marcelo Rangel (PPS) veiculou um vídeo ao lado de seu irmão e deputado federal Sandro Alex (PSD), Aliel Machado (Rede) exibiu uma mensagem do deputado estadual e ex-prefeito Péricles de Mello (PT). Julio Küller (PMB), como vem fazendo nos últimos dias, esteve ao lado do deputado estadual Marcio Pauliki (PDT).

Com menos tempo de programa, Professor Gadini (PSOL) e Leandro Soares Machado (PPL) exibiram mensagens reforçando seus discursos de campanha.

Sem rádio e televisão, a tendência é que os candidatos concentrem suas campanhas nas ruas e sobretudo nas redes sociais. A presença nas ruas é permitida até as 22 horas de sábado, seja por meio de carreta, passeata e veiculação de veículos com jingle. Nas redes sociais não há prazo final para campanha.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.