em

Debate encerra campanha na televisão em Ponta Grossa

Nesta sexta-feira (28/10), a RPC realiza o último debate entre os candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa. Aliel Machado (Rede) e Marcelo Rangel (PPS) ficarão frente a frente para defender suas propostas e projetos para a cidade para os próximos quatro anos. O encontro está programado para iniciar às 22 horas, na sede da emissora.

Com duração prevista de uma hora, o debate será mediado pelo jornalista Wilson Soler e dividido em três blocos: dois com perguntas sobre temas livres e um sobre temas sorteados. As regras do debate foram acertadas previamente, em reunião entre representantes da RPC, candidatos e assessores.

De acordo com a legislação eleitoral, debates na televisão são permitidos até sexta-feira, não podendo se estender após a meia-noite. O horário eleitoral também segue até sexta, campanha nas ruas, com distribuição de material gráfico e a promoção de caminhada, carreata, passeata ou carro de som está permitida até as 22 horas de sábado (29). Já pesquisas eleitorais são permitidas até sábado, desde que registradas junto à Justiça Eleitoral.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.