em

Nova formação da Câmara de Ponta Grossa favorece a Rangel

A nova formação do Legislativo de Ponta Grossa aponta para uma maioria sendo da base de Marcelo Rangel (PPS), enquanto que seu opositor no segundo turno, Aliel Machado (Rede), teve menos vereadores de sua coligação sendo escolhidos no dia 2 deste mês.

Dos 23 parlamentares eleitos, 14 apoiam a reeleição de Rangel. A coligação do partido de Rangel, inclusive, foi a que conseguiu emplacar o maior número de cadeiras. A chapa composta por PPS, PSB, PSD e PSDB elegeu seis vereadores. PSC, DEM, PROS e PV, que também apoiam Rangel, foram outras legendas que conseguiram cadeiras na Câmara. O PRTB, que no primeiro turno apoiou Küller (PMB), no segundo turno afirmou que irá com Rangel, e teve um vereador eleito para o ano que vem.

Já os partidos que apoiam a campanha de Aliel para a prefeitura conseguiram eleger quatro vereadores. As demais vagas da Câmara foram preenchidas por vereadores de legendas que apoiaram a candidatura de Küller. PMN, PDT, PMB e Solidariedade conseguiram, juntos, eleger cinco parlamentares.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.