em

Governador retorna a Ponta Grossa em série de atos pelo Estado

Beto Richa volta a cumprir agenda no município após cinco meses em evento que faz parte de série de atos ligados à segurança pública

 

Divulgação
Beto Richa participou de formatura de soldados em Londrina e também estará em Ponta Grossa, Maringá e Cascavel

 

O governador Beto Richa volta a Ponta Grossa nesta quarta-feira (11), após um hiato de cinco meses sem comparecer a atos oficiais no município. O chefe do Executivo estadual retorna a Ponta Grossa para a formatura de soldados da Polícia Militar. A última vez que o governador paranaense esteve em Ponta Grossa foi em agosto do ano passado, para a entrega de mais de 400 residências. Após esta solenidade, o governador não cumpriu mais agenda oficial em Ponta Grossa.

A agenda faz parte de uma série de eventos que o governador fará em todo o Estado, relacionados a segurança pública. Na terça-feira Richa esteve em Londrina onde participou da formatura de 427 soldados (394 policiais e 33 bombeiros) que se incorporam ao 2.º Comando Regional da PM, responsável por 89 municípios da região. “Temos a felicidade de anunciar esses novos profissionais, que irão reforçar e fortalecer a segurança pública no Estado”, afirmou Richa em Londrina, na primeira da série de solenidades de formatura dos novos soldados, que acontecem nesta semana. As outras solenidades de formatura de policiais ocorrerão em Maringá, Cascavel e Ponta Grossa.

De acordo com o Palácio Iguaçu, não há outra agenda marcada para o governador em Ponta Grossa. Antes, Beto Richa deverá participar de uma solenidade de formatura de soldados em Cascavel.

Ao todo, o Governo do Estado informa colocar nas ruas 2.736 soldados da Polícia Militar do Paraná, que irão atuar no Norte, Noroeste, Oeste, nos Campos Gerais, em Curitiba e Região Metropolitana e no Litoral. São 2.169 policiais e 567 bombeiros militares. Todos concluíram o Curso de Formação de Soldados e os policiais já estão aptos à atuação ostensiva e preventiva.

Em Ponta Grossa, Beto Richa estará na solenidade que ocorre às 14h30 horas, no Centro de Eventos, quando 250 soldados (sendo 33 bombeiros) estarão sendo formados para atuarem em Ponta Grossa, Guarapuava, Irati, Telêmaco Borba e Lapa – cidades que integram o 4º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.