em

PG tem a primeira prefeita da história

 

Divulgação
Elizabeth Schmidt assume a prefeitura de Ponta Grossa por 15 dias

 

A partir desta segunda-feira (16), pela primeira vez em sua história, Ponta Grossa será comandada por uma mulher. Elizabeth Schmidt assume a Prefeitura de Ponta Grossa, já que Marcelo Rangel entra em férias.

Em cerimônia, na manhã desta segunda-feira, Rangel realizou a transmissão de cargo para a vice. A partir de amanhã (17), ela passará a responder como prefeita interina no período de 15 dias.

Elizabeth terá uma agenda cheia, com viagens, demandas internas e externas, e inaugurações de espaços públicos. Os próximos dias marcarão a história da vice e da cidade de Ponta Grossa, pois hoje ela passou a ser a primeira mulher prefeita.

“É com um imenso orgulho que recebo mais esse desafio em minha vida. Já percorri muitos caminhos, sou persistente e dedicada em tudo que faço. Estarei nesse período realizado tudo que estiver ao meu alcance e depois continuarei com meu trabalho ao lado do prefeito Marcelo Rangel”, comenta Elizabeth.

Marcelo enalteceu a competência e qualidade do serviço prestado por sua vice. “Tenho certeza que a cidade ficará em boas mãos, sairei em férias, mas meu coração ficará aqui em Ponta Grossa. Deixo com vocês uma profissional de alto padrão, que assumirá com muita responsabilidade todas as funções exercidas por maior representante do Poder Executivo”, destaca Rangel.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.