em

Audiência em Ponta Grossa debate proposta da Reforma da Previdência

Uma audiência pública irá discutir a Reforma da Previdência nesta quinta-feira (23), a partir das 19 horas, na Câmara de Vereadores de Ponta Grossa. O evento é organizado pelo Fórum em Defesa da Previdência Pública e demais 23 entidades que integram o fórum.

O objetivo segundo os organizadores é debater a reforma proposta pelo Governo Federal que segundo eles atinge e prejudica os direitos de todos os trabalhadores do país. Entre outras atividades do Fórum a audiência pública quer mobilizar o maior número de pessoas para esclarecer, tirar dúvidas e assegurar direitos de todos os contribuintes. A audiência pública contará com a presença de Vanderlei Maçaneiro, auditor-fiscal, com o juiz federal Antonio Cesar Bochenek e o bispo diocesano Dom Sergio Arthur Braschi.

Iniciativa

O Fórum em Defesa da Previdência Pública iniciou suas atividades em 30 de janeiro de 2017. Os membros do fórum pedem “apoio aos representantes políticos, empresariais, trabalhistas e demais integrantes da sociedade civil para barrar a proposta que afirmam colocar em risco a aposentadoria e os direitos sociais de mais de 35 milhões de beneficiários e os mais de 54 milhões de pessoas que hoje mantêm o sistema previdenciário nacional em dia”.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.