em

Câmara cria mais uma CPI do Transporte Público em Ponta Grossa

Divulgação
George: “Quero, ao menos, que se apresentem justificativas plausíveis para o aumento”

Já na retomada dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Ponta Grossa, foi criada mais uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para abordar o transporte público no município. A medida foi proposta pelo parlamentar George Luiz de Oliveira (PMN).

De acordo com o vereador, a proposta da CPI é discutir o valor da passagem do transporte público em Ponta Grossa e evitar um reajuste elevado da tarifa. “Quero, ao menos, que se apresentem justificativas plausíveis para o aumento. Vamos buscar documentos que comprovem e justifiquem este ajuste”, argumentou. Após a aprovação da criação da CPI, os parlamentares deverão definir os membros da comissão, e George já se predispôs a presidir a CPI.

Esta não é a primeira vez que a Câmara cria uma Comissão para analisar o transporte público, a última, fora criada em 2013. George, no entanto, evitou falar sobre as investigações anteriores e os resultados apresentados. “Das outras (CPIs) não posso falar porque não participei delas. Desta que estou propondo espero ver um resultado prático. É claro que não posso antever o que vai ocorrer, mas esperamos que ela traga resultados”, resumiu.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.