em

Câmara vota criação de ciclovias e ciclofaixas em PG

A sessão de segunda-feira (18) da Câmara de Vereadores de Ponta Grossa tem três projetos na ordem do dia, entre eles um que propõe a instalação de ciclovias e ciclofaixas em Ponta Grossa. O projeto de lei 266/2016, de autoria do vereador George Luiz de Oliveira (PMN), dispõe sobre a criação do Sistema de Ciclofaixas ou Faixas Compartilhadas em Ponta Grossa e está previsto para ser votado nesta segunda.

O mesmo parlamentar ainda terá um segundo projeto sendo votado nesta segunda, que propõe a vacinação anual gratuita contra gripe, ou Influenza, ou vírus HINI aos motoristas e trocadores do transporte coletivo de passageiros na cidade.

A terceira proposta na ordem do dia é de autoria do vereador Walter José de Souza – Valtão (PROS), que estabelece a obrigatoriedade da cessão de espaço e acesso para manutenção e eventual instalação de repetidoras de sinais de rádio de interesse do Sistema de Segurança Pública de Ponta Grossa e dá outras providências. O projeto está retornando do pedido de vistas de um dia feito pelo autor na sessão de quarta-feira (15).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.