em

Prefeito em exercício será candidato em Piraí

Atual prefeito em exercício, Marcio Flávio da Silva (PMB), conhecido como “Marcio do Gás” será um dos candidatos a prefeito em Piraí do Sul. O pleito no município dos Campos Gerais irá ocorrer no dia 2 de abril.

Durante convenção partidária reunindo filiados, convencionais e representantes de várias agremiações, incluindo do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Partido Popular Socialista (PPS), Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Progressista (PP) e do Partido da Mulher Brasileira (PMB) Marcio do Gás foi escolhido o candidato a prefeito e a Daniela Fankin Bett como sua vice (PP). Na última eleição Marcio foi eleito vereador e presidente da Câmara Municipal. Após a impugnação do registro de candidatura, do prefeito eleito, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Marcio assumiu interinamente a Prefeitura.

Nas eleições do ano passado, o TSE decidiu que Piraí do Sul terá de realizar novas eleições para escolher o seu próximo prefeito. A decisão ocorreu após o TSE negar um recurso em que a candidatura de Antônio El-Achkar (PTB), o ‘Toto’, que recebeu o maior número de votos nas eleições de outubro deste ano.

Toto venceu Tim Milléo (PSD), por uma diferença de 76 votos, no entanto, com a decisão do TSE, todos os votos recebidos pelo candidato do PTB foram considerados nulos e houve a necessidade da convocação de uma nova eleição.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.