Política

Ministra entrega kits para conselhos tutelares

20/03/2017 às 00:00 - Atualizado em 20/03/2017 às 18:53

 

Divulgação
Ministra Luislinda Valois esteve em PG coma deputada Christiane Yared

 

A ministra da Ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois, esteve em Ponta Grossa na segunda-feira (20), participando da cerimônia de entrega de kits para conselhos tutelares de Ponta Grossa e mais 29 municípios paranaenses.

Os materiais oferecidos incluem um carro zero quilômetro, cinco computadores, um refrigerador, um bebedouro e uma impressora multifuncional, a serem utilizados no trabalho com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

A entrega dos kits foi viabilizada por meio de recursos do Governo Federal e de emendas parlamentares. Para Ponta Grossa e cidades contempladas na solenidade desta segunda-feira, os recursos vieram por meio de emendas da deputada federal Christiane Yared (PR), também presente no evento.

A ação tem como objetivo melhorar as condições de trabalhos dos conselheiros e o atendimento à população. Além dos veículos, cada unidade receberá cinco computadores, uma impressora multifuncional, um bebedouro e um refrigerador. Em todo o país, o programa de “Equipagem dos Conselhos Tutelares”, que teve início em 2012, já distribuiu 2.771 conjuntos de equipamentos em 2.471 municípios.

Publicidade
GUIA DCMAIS
Loterias

MEGA SENA

Concurso 1979 19/10/2017
  • 38
  • 23
  • 45
  • 32
  • 29
  • 22
Publicidade
Enquete

Você aprova a fala do vereador Pastor Ezequiel, a respeito da vinda do cantor Pabllo Vittar para Ponta Grossa?

Publicidade
Flagra

Sinal de desenvolvimento

Publicidade
Publicidade