em

Imbituva e Prudentópolis debatem PEC da Previdência

As cidades de Imbituva e Prudentópolis debatem nesta quinta-feira e sexta-feira a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287/16 da Reforma da Previdência.

Participam do debate o deputado estadual Péricles de Holleben Mello, o professor de direito tributário e economista Eurico Pereira de Souza Filho, o professor de direito previdenciário do e presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB, Plinio Marcos Milleo e os assistentes sociais Tiago Marques do Carmo e Sandra Aparecida Prestes.

Em Imbituva, o encontro acontece no Salão Paroquial da Igreja Matriz Santo Antônio, na quinta-feira, 6, a partir das 19 horas. Em Prudentópolis será na sexta-feira, 7, às 18h30, no Centro Social São João Batista.

Para o deputado Péricles, esses encontros e debates revelam o interesse da opinião pública sobre o assunto e a mobilização que está ocorrendo sobre o assunto. “Somente com o interesse e participação de toda sociedade, poderemos barrar esse projeto de reforma que é muito prejudicial a todos os brasileiros”, disse.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.