em

CPI do Transporte convoca depoimentos para dia 28

Os integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instaurada pela Câmara de Vereadores, e que investiga a concessão da operação dos serviços de transporte coletivo urbano de Ponta Grossa, realizam na próxima quarta-feira (28), a partir das 16h30, uma reunião, na Sala de Comissões, para ouvir esclarecimentos.

Para a reunião, a CPI convoca o presidente do Conselho Municipal de Transporte, Helmiro Bobeck (16h30); o diretor da Viação Campos Gerais, Gilson Forlin (17 horas) e do servidor da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), Fernando Bueno.

Divulgação
Comissão tem até o dia 20 de agosto para a conclusão dos trabalhos.

De acordo com o vereador George Luiz de Oliveira (PMN), presidente da CPI, esta reunião marca a uma nova fase nos trabalhos da Comissão. “Até agora, nosso foco era a análise do contrato de concessão e a composição da planilha de custo da tarifa, que acabou resultando num aumento de 15% do preço em um período em que a inflação ficou abaixo de 6%. A partir daqui, vamos intensificar a conversa com pessoas ligadas às decisões sobre o transporte coletivo da cidade”, afirma.

A CPI do Transporte Coletivo é integrada ainda pelos vereadores Daniel Mila (PV), que é o relator geral; e os membros Mingo Menezes (DEM), Geraldo Stocco (REDE) e Felipe Passos (PSDB). A Comissão tem até o dia 20 de agosto para a conclusão dos trabalhos.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.