em

Pauliki e Plauto entregam viaturas e garantem nova remessa

Os deputados estaduais Marcio Pauliki (PDT) e Plauto Miró Guimarães (DEM) participaram, juntos, da entrega de 75 viaturas de polícia para as aproximadamente 40 cidades das regiões dos Campos Gerais, Norte Pioneiro e Centro Sul.

A entrega foi oficializada em evento realizado nesta terça-feira (27) no Palácio Iguaçu, em Curitiba e contou com a presença de vereadores de Ponta Grossa. São 50 viaturas para a Polícia Militar e 25 para a Polícia Civil. A conquista é comemorada pelo deputado Pauliki, que tem atuado fortemente na área de segurança pública. Além disso, os deputados garantiram uma nova remessa de viaturas para as regiões. Os veículos deverão ser entregues em agosto. “O número não está confirmado, mas certamente, somando todas, a quantidade de viaturas deve passar de 100”, celebra Pauliki.

 

Divulgação
Deputados acompanharam a entrega, junto com vereadores de Ponta Grossa

“Essas entregas fazem parte das nossas reivindicações que seguidamente fazemos em prol da segurança pública e que estão sendo contempladas. Essa é uma das principais preocupações da sociedade e precisamos constantemente trabalhar nesse setor”, afirma Pauliki, que também está reivindicando que o governo do estado contrate mais policiais e agentes penitenciários.

“Temos a certeza de que os novos carros vão ajudar os policiais civis e militares no combate à criminalidade, garantindo mais segurança para a população. Em breve o governador fará a liberação de mais veículos, para outras cidades. E vamos estar atentos para que mais uma vez as regiões que representamos possam ser, mais uma vez contempladas”, afirma Plauto.

A distribuição dos veículos é feita seguindo critérios técnicos, segundo o governo do estado. Nesta terça, foram entregues um total de 457 viaturas para a Polícia Militar e Polícia Civil para todo o Paraná. São as primeiras de um lote de 1,1 mil unidades adquiridas pelo Governo do Estado, com investimento de R$ 112,3 milhões.

Além disso, Pauliki e Plauto destinaram emendas para a ampliação da Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, e também têm lutado para a construção da Casa de Custódia na cidade.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.