em

Requião e Deltan Dallagnol são preferidos para o senado, aponta Paraná Pesquisas

 

De acordo com um levantamento feito pelo instituto Paraná Pesquisas, Roberto Requião (PMDB) e Deltan Dallagnol são os preferidos dos eleitores para assumirem as vagas no senado, nas eleições do ano que vem.

Em 2018 serão dois parlamentares escolhidos, e pela sondagem do Paraná Pesquisas, Requião, que já ocupa uma cadeira no Senado, e o procurador do Ministério Público Federal e integrante da Força Tarefa Lavo Jato são os mais citados pelos entrevistados.

A pesquisa estimulada ainda apresentou como opções de possíveis votos o atual governador Beto Richa (PSDB), o deputado federal Rubens Bueno (PPS), o ex-prefeito de Curitiba Gustavo Fruet (PDT), a senadora Gleisi Hoffmann (PT), e o ex-prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff (Podemos). Cada entrevistado poderia escolher até duas opções.

A sondagem sobre as intenções de voto para o governo do Paraná foi realizada entre os dias 2 a 5 de julho, ouvindo 2.207 eleitores em 63 municípios. O levantamento tem grau de confiança de 95,0%, para uma margem estimada de erro de 2,0%.

Confira os números da pesquisa:

– Se as eleições para Senador do Estado do Paraná fossem hoje e os candidatos fossem esses, em quem o Sr(a) votaria? (Cada entrevistado poderia escolher até duas opções)

Roberto Requião 31,4%

Deltan Dallagnol 29,6%

Beto Richa 22,2%

Rubens Bueno 19,5%

Gustavo Fruet 14,7%

Gleisi Hoffmann 11,3%

Alexandre Kireeff 8,0%

Não sabe 5,0%

Nenhum 11,4%

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.