em

Maioria defende saída de Temer e não acredita em mudança com Maia

Nem 7% da população defendem a permanência de Michel Temer (PMDB) na presidência do País, é o que afirma um levantamento feito pelo instituto Paraná Pesquisas. De acordo com a sondagem, para 64,2% dos entrevistados a melhor solução para o Brasil seria o afastamento de Temer e a realização de eleições Diretas.

O Paraná Pesquisas ouviu 2.020 eleitores em 156 municípios entre os dias 24 e 27 de julho e 6,9% dos entrevistados entendem que a melhor opção no momento seria manter Michel Temer na presidência. Já 15,6% afirmaram ser favoráveis a uma intervenção militar, enquanto que 5,6% defendem o afastamento de Temer, com Rodrigo Maia como Presidente.

O mesmo instituto de pesquisas realizou um levantamento sobre o presidente da Câmara Federal. O Paraná Pesquisas perguntou aos eleitores se, caso o Presidente Michel Temer seja afastado do cargo, o Brasil ficará melhor, pior ou igual com Rodrigo Maia como Presidente da República. 59% responderam que a situação ficará igual. Já 18,7% entendem que o país irá piorar com Maia como presidente, e 14,8% acreditam que a situação irá melhorar.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.