em

Marcelo Rangel tem 47% de aprovação

Arquivo DC
De acordo com pesquisa realizada pelo IRG, prefeito tem avaliação positiva maior que desaprovação

 

O segundo mandato de Marcelo Rangel (PPS) na Prefeitura de Ponta Grossa tem a aprovação de quase metade da população do Município. De acordo com levantamento feito pelo Instituto IRG Pesquisas, fruto de parceria com o Jornal Diário dos Campos, Rangel chega aos oito primeiros meses de seu segundo mandato com 47% de aprovação.

A pesquisa feita pelo IRG também pediu a opinião dos ponta-grossenses a respeito dos serviços prestados pela Prefeitura de Ponta Grossa, se eles aprovam e se estão satisfeitos. De acordo com o levantamento, mais de 55% dos entrevistados aprovam os serviços prestados pela Prefeitura.

A pesquisa foi feita entre os dias 29 e 02 de agosto, ouvindo 600 moradores, com base em dados como: região, sexo, faixa etária, grau de escolaridade e renda familiar mensal. A sondagem tem grau de confiança correspondente a 95%, para uma margem estimada de erro de 4%.

A avaliação de Rangel feita pelo IRG Pesquisas aponta que 47,47% dos entrevistados aprovam a gestão do prefeito nestes primeiros meses de segundo mandato na Prefeitura de Ponta Grossa. Já 45,85% dos ouvidos pelo levantamento do IRG não aprovam a administração de Rangel. 6,68% não souberam avaliar, ou não responderam.

O levantamento feito pelo IRG Pesquisas é fruto de uma parceria entre o instituto e o Jornal Diário dos Campos, que irá se desdobrar em outras sondagens, com o objetivo de ouvir a opinião da população ponta-grossense a respeito de diferentes temas.

No último fim de semana o DC publicou a primeira parte da pesquisa, apontando que a segurança e o desemprego são os temas que mais preocupam os ponta-grossenses. Na edição de quarta-feira (9) será divulgada a terceira parte do levantamento IRG/Diário dos Campos, que ouviu a população a respeito do governo do Estado.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.