em

Na Coreia, Rangel exalta ‘diferenças culturais’ e busca investimentos

Divulgação
Marcelo Rangel está em comitiva atrás de investimentos

Nos primeiros dias de sua agenda internacional na Coreia do Sul, o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PPS) destacou os encontros com lideranças coreanas, além de ter comentado a respeito das diferenças culturais do país asiático.

Em diversos vídeos publicados nas redes sociais, Rangel tem divulgado sua agenda na Coreia do Sul, e ressaltou a busca por investimentos, além de informações sobre coleta e destinação de lixo. “Estamos compartilhando experiências, mas, principalmente trazendo mais investimentos, buscando novas indústrias, investidores aqui da Ásia para nossa cidade que vive esse momento de desenvolvimento e prosperidade”, comentou Rangel, em vídeo. “Viemos aqui para nos colocarmos à disposição, trocar experiências e buscar ideias de energia renovável, principalmente em lixo, um dos principais problemas do Brasil e já que a Coreia do Sul é um grande exemplo para o mundo”, complementa, em outro vídeo, durante uma apresentação de Rangel a políticos sul-coreanos.

Já as diferenças culturais do país asiático também não deixaram de ser mencionadas nos vídeos publicados por Rangel. Em um deles, o prefeito de Ponta Grossa comentou a respeito dos banheiros públicos de Seul. Ao mostrar a infraestrutura do local, Rangel comentou a respeito da presença de itens de tecnologia e conforto nos banheiros públicos, como ares-condicionados e dispositivos eletrônicos. “Se fosse no Brasil infelizmente já tinham roubado”, comentou. “Aqui as pessoas cuidam do seu patrimônio, no Brasil o vandalismo impediria de termos tudo isso. O futuro do nosso País está na mudança de cultura, da nossa educação. Somente com isso podemos ter um futuro melhor”, analisou.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.