em

Osmar Dias e Pauliki cumprem agenda na região

Divulgação
Pauliki e Osmar estiveram no Agroleite e se encontraram com produtores rurais

 

Além de Ponta Grossa, Osmar Dias e Marcio Pauliki estiveram em municípios da região cumprindo agenda. A dupla esteve em Castro e Carambeí, antes de vir a Ponta Grossa nesta quinta-feira (17).

Em Castro, Osmar e Pauliki visitaram o Agroleite, evento da cadeia leiteira da região dos Campos Gerais. Na exposição, os dois políticos visitaram estandes e se encontraram com produtores rurais expositores, discutindo temas ligados ao agronegócio. Os dois procuraram ouvir quais eram as principais demandas e carências para ampliar ainda o setor e dar novas possibilidades para ampliar a geração de renda e, consequentemente, as vagas de empregos.

Em seguida, o ex-senador e o deputado estadual estiveram em Carambeí. Lá, a dupla se reuniu com o prefeito Osmar Blum (PSD) e o secretariado do município, para conversar sobre as demandas da cidade.

Ainda na quinta-feira Dias e Pauliki encerraram a agenda nos Campos Gerais se encontrando com membros da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) e representantes do setor produtivo da cidade.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.