em

População aprova serviços públicos, mas diz não estar satisfeita

Além de pedir para o eleitor ponta-grossense fazer uma avaliação da administração de Marcelo Rangel, o IRG Pesquisas também quis saber o que o a população acha dos serviços prestados pela Prefeitura.

De acordo com o levantamento, mais da metade da população aprova os serviços públicos, com 55,30% de avaliação positiva, enquanto que 38,71% afirmam que não aprovam os serviços da administração municipal.

Se a maior parte dos ouvidos pelo IRG aprovam os serviços públicos, o mesmo não pode dizer a mesma coisa a respeito de sua satisfação com o que é ofertado pela administração. Ao perguntar se estavam satisfeitos com os serviços prestados pela Prefeitura, a maior parte afirmou ter algum tipo de queixa.

O levantamento do IRG mostra que a maior parte dos entrevistados afirmou estar “insatisfeito”, ou “nem satisfeito nem insatisfeito” ou ainda “Muito insatisfeito”, somando estas três respostas o equivalente a 75% dos ouvidos pelo instituto. “Chama a atenção este número, porque mostra que boa parte da população não está feliz com os serviços que são oferecidos”, analisa Ricieri Garbelini, diretor do IRG.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.