em

Eleitores avaliam gestões de Temer, Richa e Rangel

 

O instituto Paraná Pesquisas realizou um levantamento entre os eleitores ponta-grossenses para avaliar os governos federal, estadual e municipal.

Os entrevistados tiveram de avaliar as gestões de Michel Temer (PMDB), Beto Richa (PSDB) e Marcelo Rangel (PPS) como ‘ótima’, ‘boa’, ‘regular’, ‘ruim’, ou ‘péssima’. Em nenhuma das três administrações houve índices de avaliações positivas acima dos 40%.

O governo de Marcelo Rangel foi avaliado como ótimo ou bom por 35,9% dos eleitores ouvidos pelo Paraná Pesquisas. Para 35,7% dos entrevistados, a gestão de Rangel é regular, enquanto que 26,6% consideram o segundo mandato do prefeito de Ponta Grossa como ruim ou péssima.

Já o governo de Beto Richa tem avaliação positiva de 32,6% dos entrevistados, enquanto que 31,7% consideram o governo ‘regular’. Já 34,2% qualificam a gestão de Richa como péssima ou ruim.

A administração de Michel Temer é desaprovada por 68,5% dos ouvidos pelo Paraná Pesquisas. Já 20% avaliam o governo federal como regular, enquanto que 10% dos entrevistados consideram a gestão de Temer como boa ou ótima.

O Paraná Pesquisas ouviu 657 eleitores entre os dias 02 e 04 de setembro de 2017, com um grau de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de 4,0%.

Avaliação da administração do Prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel:

Ótima/Boa 35,9%

Regular 35,7%

Ruim/Péssima 26,6%

Avaliação da administração do Governador do Estado do Paraná, Beto Richa:

Ótima/Boa 32,6%

Regular 31,7%

Ruim/Péssima 34,2%

Avaliação da administração do Presidente, Michel Temer:

Ótima/Boa 10,0%

Regular 20,0%

Ruim/Péssima 68,5%

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.