em

Daniel Milla se licencia e Victor Hugo assume cadeira

Desde esta quinta-feira (19), o vereador Daniel Milla (PV) está afastado dos seus trabalhos na Câmara de Vereadores. O vereador apresentou pedido de licença médica pelo período de 31 dias e a solicitação foi aprovada pelos vereadores na sessão de quarta-feira (18). Com sua licença quem vai assumir a cadeira temporariamente no lugar de Milla é Victor Hugo de Oliveira (PV), suplente da vaga da coligação PV/PTB nas eleições de 2016 e que atualmente é diretor de Qualificação Profissional na Prefeitura de Ponta Grossa.

Arquivo DC
Suplente de Milla, Victor Hugo de Oliveira estará na sessão da próxima segunda (23)

Oliveira participará da sessão já na próxima segunda-feira (23) e esta será a primeira vez que assume o cargo de vereador. De acordo com ele, neste período deve focar sua atenção a iniciativas voltadas a qualificação profissional da população e ao fomento à geração de emprego. “Como vou ficar um tempo curto, não adianta eu querer focar em muita coisa.Vou manter a atenção nas áreas que tenho maior conhecimento”, frisa. Conforme ele, não há previsão de que outro servidor assuma a direção da Qualificação Profissional. “Temos um número suficiente de profissionais na Sala de Qualificação que vão poder dar conta da demanda na minha ausência”, completa.

Motivo

Milla, que está no segundo mandato consecutivo na Câmara de Vereadores, destaca que vem de uma fase intensa de trabalho no Legislativo e também em sua vida pessoal. “Não tenho nenhum problema grave de saúde, mas a parte emocional, o estresse tem pesado bastante. Preciso fazer alguns exames de saúde e desacelerar um pouco, para poder voltar ‘110%'”, frisa. (P.L.)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.