em

Vereador Vinícius Camargo reivindica academias ao ar livre

O vereador Vinícius Camargo (PMB) esteve em no Palácio do Iguaçu, em Curitiba, na quarta-feira (18) para participar da assinatura de convênio que irá garantir a instalação de quatro novas academias ao ar livre em Ponta Grossa. O recurso foi destinado pela deputada estadual Mara Lima (PMB) – a parlamentar apresentou uma emenda impositiva de R$ 100 mil para a construção dos novos espaços de lazer.

Divulgação
Vereador acompanhou a assinatura dos convênios

Ao lado de Gidalte Antonio Dias, assessor da deputada Mara Lima, Vinícius participou da assinatura do convênio para a instalação das academias – os locais que receberão os espaços de lazer serão indicados pelo próprio parlamentar. “Muitos bairros ainda necessitam de estruturas melhores com o assunto é lazer o esporte, com essa verba conseguiremos instalar quatro novas academias”, lembrou o parlamentar do PMB.

 

Vinícius destaca a importância da liberação do recursos para o esperado avanço nos bairros e nos distritos de Ponta Grossa. “Agora vamos buscar celeridade na execução dos projetos e na liberação da verba, muitas regiões da cidade necessitam de novos espaços de esporte e lazer, quero discutir a importância desse aporta com o Poder Executivo”, comenta Camargo.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.