em

Dois assassinatos são registrados em menos de 24h em TB

O final de semana foi violento no município de Telêmaco Borba. Dois assassinatos foram registrados na noite do último sábado (29). O primeiro foi de homem de 47 anos que foi assassinado com um tiro no peito. O acidente aconteceu por volta das 19 horas quando a vítima identificada como José Clodomir, 47 anos, chegou em sua casa e em seguida foi chamado no portão por um homem responsável por efetuar o disparo. A suspeita é de que a vítima tenha sido assassinada pelo próprio genro que segue foragido.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate) chegou a socorrer José e o levou para o Hospital Municipal Dr. Feitosa, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

O segundo homicídio aconteceu por volta das 23h40 quando um jovem de 27 anos identificado como Rafael Ribeiro foi assassinado ao entrar em um bar localizado no bairro São Francisco. O disparo atingiu a região do tórax e a vítima não resistiu aos ferimentos. O seu corpo também foi levado para o IML de Ponta Grossa. A Polícia Civil vai investigar os dois casos e, até o momento, ninguém foi preso.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.