em

Assaltantes são presos pela PM em Imbituva

Em patrulhamento na área central de Imbituva, por volta das 19h30 da última sexta-feira (18), a equipe do Serviço de Inteligência da 8ª CIPM visualizou dois indivíduos forçando as portas de alguns veículos e retirando objetos, steps e bolsas de dois deles. Os suspeitos se dirigiram para um veículo VW Parati, prata, com placa de Ponta Grossa e deslocaram em frente ao mercado Larissa, onde arrombaram um Palio de cor vermelha e retiraram uma bolsa do interior do veículo.

Divulgação

Ao perceberem a presença da equipe, foi dada voz de abordagem e os suspeitos se evadiram. Durante a busca, um deles encontrado nos fundos de uma residência.

Com apoio da RPA de Imbituva, também foi realizada a abordagem do veículo Parati que supostamente dava apoio aos bandidos na ação, onde se encontrava uma pessoa do sexo masculino de 41 anos e vários objetos sem origem comprovada. O terceiro indivíduo se evadiu das equipes no momento da abordagem e não foi localizado.

No interior do veículo foram encontrados diversos objetos furtados. Diante dos fatos, os suspeitos, o veículo e os objetos recuperados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Imbituva. O homem abordado com o veículo não foi visualizado durante a ação, porém foi identificado através das câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais de Irati, acompanhando o outro homem detido em várias ações de furto na cidade, o que corrobora para a suspeita de serem estes os responsáveis por vários furtos ocorridos em Irati no mês de julho.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.