em

Mais um assassinato é registrado em Telêmaco Borba

Um homem de 36 anos foi morto na tarde da última quarta-feira (9), em Telêmaco Borba. A vítima identificada como Jeferson Teixeira morreu após ter levado seis tiros em uma obra na qual trabalhava. De acordo com informações da Polícia Militar de Telêmaco Borba, um rapaz desconhecido teria ido ao local da obra na manhã de quarta e teria discutido com Jeferson. Em seguida, um homem encapuzado apareceu e efetuou os disparos contra a vítima.

Outro funcionário da obra relatou que ouviu os disparos e quando chegou ao local viu o colega caído no chão. Ele não soube informar detalhes sobre o possível autor dos disparos.

Jeferson chegou a ser socorrido por equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate) e levado em estado grave para o Hospital Municipal Dr. Feitosa, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. O seu corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

No local do crime foram encontradas sete cápsulas e sete projéteis de munição calibre 38 espalhados pelo chão. A Polícia Científica esteve no local para fazer a coleta de provas.

Leia mais na versão impressa do DC.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.