em

Polícia Militar apreende motocicleta furtada em Arapoti

Policiais Militares do Destacamento de Arapoti, pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar, aprenderam na terça-feira (13) duas motocicletas, um furtada e outra com sinais identificadores adulterados. As apreensões foram realizadas em ocorrências distintas. Duas pessoas foram encaminhadas à delegacia.

A primeira apreensão ocorreu por volta de 13h, no Bairro Calógeras, quando a equipe PM deslocou até uma residência daquela região, suposto paradeiro de um indivíduo que estaria vendendo produtos furtados no município.

Divulgação

Ao abordar o local, após ter a entrada franqueada pela moradora, uma mulher de 18 anos de idade, os policiais apreenderam uma motocicleta HONDA/CG 150 Fan, com registro de furto no município de Siqueira Campos/PR, crime ocorrido em julho de 2014.

Em outra ocorrência, na Vila Romana, durante patrulhamento, a equipe PM avistou um motociclista em atitude suspeita e realizou a abordagem. A moto utilizada por ele, uma HONDA/CG 150 Titan, estava sem placa de identificação e com a numeração do chassi raspada.

Divulgação

Ambos os suspeitos foram encaminhados à delegacia local para as providências cabíveis.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.