em

Acidente mata três pessoas da mesma família em Piraí


Batida causou a morte de uma mulher de 68 anos, de sua filha, de 43, e de seu neto, de 12 / Foto: Divulgação

O feriadão de Ano Novo terminou com um trágico acidente em Piraí do Sul. Três pessoas da mesma família morreram numa colisão envolvendo um caminhão e um carro.

A batida foi por volta de 18h05 de domingo, no quilômetro 251 da PR-151. Segundo a 5ª Companhia de Polícia Rodoviária Estadual, o carro em que a família viajava bateu lateralmente contra um Ford Cargo, com placas de Apucarana. Dos quatro ocupantes do Fiat Pálio, de Fazenda Rio Grande, apenas o motorista sobreviveu. Jairo Caire, 43 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa. Já a esposa dele, Rosângela Costa da Silva Caire, 43; o filho do casal, Kaio Henrique Caire, 12; e a mãe de Rosângela, Rosalina Pedroso da Silva, 68, morreram no local. Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Os três serão sepultados hoje, às 9 horas, num cemitério de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

O condutor do caminhão, Paulo Marcos Barbosa, 24, não se feriu. A Polícia Rodoviária realizou o teste do bafômetro e o resultado foi negativo.

LEIA MAIS NA EDIÇÃO IMPRESSA DO DC

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.