em

Telêmaco Borba registra duas mortes em apenas uma noite

A noite de sexta-feira (8) foi de violência no município de Telêmaco Borba. Duas pessoas morreram em um intervalo de duas horas. A primeira morte foi registrada por volta da 00h30, na Rua Vereador Osório de Camargo, bairro do Socomim. A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada no local e ao chegar encontrou um adolescente ferido por disparos de arma de fogo.

Informações dão conta de que o adolescente teria tentado assaltar um policial que estava de carro com a família na via. Ao anunciar o assalto, ele foi surpreendido quando a autoridade disparou contra o indivíduo na tentativa de tentar se defender.

O setor de Criminalística da Polícia Civil foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa foi até o município para recolher o corpo. Posteriormente, o rapaz foi identificado como Carlos Matheus Bonasso, de 17 anos.

Outro crime foi registrado duas horas depois, na Rua Professor José Loureiro Fernandes, no bairro São Silvestre. Desta vez, a vítima identificada como Gilmar Aparecido de Paulo, 38 anos, foi morto com golpes de facão na região da cabeça. A polícia também esteve no local para prestar atendimento, mas quando chegou, Gilmar já estava em óbito. A área do crime foi isolada e o corpo da vítima também foi recolhido pelo IML de Ponta Grossa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.