em

2ª edição da coleta de lixo eletrônico em Castro será dia 27

Saber a destinação correta para aparelhos eletrônicos quebrados, ou mesmo sem uso, não será mais um problema para os moradores de Castro. No dia 27 de fevereiro ocorrerá a segunda edição da coleta de lixo eletrônico na Praça Lacustre, em Castro.

A coleta aceitará 34 diferentes tipos de materiais das 8 horas às 17 horas. O evento é realizado pela Associação de Recicladores de Lixo Eletrônico e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Castro e Diretoria Municipal do Meio ambiente.

Caso alguém queira descartar monitores de tubo (vidro) e TVs será cobrada uma taxa de 5 reais.  Confira abaixo a lista completa dos materiais aceitos na coleta.

Divulgação

Aparelhos de DVD; aparelhos de fax; aparelhos de som; controle e aparelhos vídeo game; ar condicionado; centrais telefônicas; celular;  bateria de celular; cabos; caixas de som; carregadores; CD ROM;, chapinhas; computadores; placa mãe; placa de computador; conectores; copiadoras; CPU; HDs; estabilizadores; fios; fontes; impressoras; câmeras; memórias; modem; monitores CRT e LCD; mouses; no breakes; notebooks; pen drives e similares.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.