em

Arapoti inaugura ‘Supercreche’ Santa Maria

O Centro Municipal de Educação Infantil Proinfância Santa Maria, a chamada ‘Supercreche’, foi inaugurado na última quinta-feira (4). O novo espaço vai atender crianças em período integral e parcial a partir do dia 22 de fevereiro. A nova unidade possui instalações amplas e modernas com salas de atividades; sala da administração, sala dos professores, sala de funcionários, sala de informática, sala de banho, berçário, anfiteatro, cozinha, lavanderia, refeitório, lactário, sala de higienização, além de possuir amplo espaço externo.

O prefeito Braz Rizzi enalteceu o trabalho de toda equipe que participou da concretização da obra. “Devemos agradecer a toda equipe de funcionários públicos, por que se não fosse a vontade e empenho de todos para que essa creche saísse do papel, este momento não seria possível”, enfatizou.

”É muito bom ver a alegria das pessoas e saber que de alguma forma estamos ajudando aos pais e as crianças de Arapoti, que agora vão ter um espaço adequado para o aprendizado”, completou Braz.

Divulgação
Espaço começa a atender a partir do dia 22 de fevereiro

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.