em

Borracheiro é morto com sete tiros em Irati

O borracheiro Sérgio Albin foi morto com sete tiros na manhã de hoje em Irati, na região central. A Polícia Civil apura as circunstâncias do assassinato.

O crime foi em uma rua do bairro Lagoa. Segundo a Polícia Civil, os tiros foram de pistola 380, de uso permitido. A arma ainda não foi localizada.

Plantão Policial
Corpo foi encontrado em via pública

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. O corpo foi levado ao IML de Ponta Grossa.

Conforme a Polícia Civil de Irati, há informações de um suspeito, no entanto, ele ainda não foi localizado.

Reserva

Já em Reserva, um rapaz foi até o destacamento da Polícia Militar (PM) no domingo (31) dizendo ser o autor de um assassinato cometido no sábado (30) no município.

Jair Morais dos Santos foi amarrado e esfaqueado até morrer no sábado, em casa. O autor do crime, que se apresentou no domingo, disse aos policiais que se escondeu em um matagal após o homicídio e pegou um táxi para fugir.

Mas, durante o trajeto, ele achou que estava sendo perseguido e resolveu se apresentar por medo de represálias. O criminoso alegou que havia discutido com a vítima e, por isso, cometeu o crime.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.