em

Quatro presos fogem da delegacia de Piraí do Sul

Quatro presos fugiram da carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Piraí do Sul. A fuga aconteceu na terça-feira, durante o dia, e até a tarde desta quarta-feira nenhum suspeito havia sido localizado. Entre os foragidos estão acusados de homicídio, tráfico de drogas e roubo.

De acordo com o delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo, os detentos cortaram a grade de cima da cela, passaram pelo forro e fugiram da cadeia pulando o muro. “Ao lado da delegacia tem um matagal alto e eles conseguiram se esconder, embora a fuga tenha sido percebida rapidamente”, contou. Policiais civis e militares de Piraí estão à procura dos foragidos e também aguardam denúncias da população para poder localizá-los. O telefone de emergência para repassar informações é o 190.

Segundo Jairo, mais presos poderiam ter escapado, todavia preferiram continuar na carceragem. No momento da fuga havia 29 detentos, mas a capacidade da carceragem é para 12.

Os foragidos foram identificados como Willian Fernando da Conceição Inácio, Jhonatas Rodrigues de Souza Rosa, Claudinir dos Santos e Lucas Lopes de Moraes.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.