em

Turista de SP morre afogado em cachoeira de Sengés

Um jovem desapareceu na tarde de segunda-feira (8) na cachoeira do Sobradinho, conhecida como Véu da Noiva, em Sengés, nos Campos Gerais. Segundo dois amigos que estavam com ele, o rapaz escorregou em uma rocha e se afogou. Ele não sabia nadar.

ATUALIZAÇÃO: O corpo foi encontrado por volta das 11h30 desta terça. O IML de Ponta Grossa está indo ao local para buscar o corpo, que será examinado e liberado aos familiares.

 

Divulgação
Véu da Noiva é um dos principais pontos turísticos de Sengés

 

O Corpo de Bombeiros de Jaguariaíva, também nos Campos Gerais, começou as buscas na tarde de ontem. O rapaz não foi localizado, e a procura foi retomada na manhã desta terça-feira (9).

A identificação do jovem não foi informada. Segundo a Polícia Militar (PM), ele veio de Itapeva (SP) com dois amigos para visitar o Véu da Noiva, um dos principais pontos turísticos de Sengés.

Imbaú

Na tarde de ontem, os bombeiros de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais, resgataram o corpo de Geverson Correa dos Santos, 29 anos, no Rio Limeira, em Imbaú, na mesma região.

O rapaz se afogou no domingo (7), e as buscas começaram em seguida. Após a localização do corpo, o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa foi chamado. O corpo foi necropsiado e liberado aos familiares.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.