em

1° Encontro Fotográfico acontece neste fim de semana em Tibagi

Neste final de semana (9 e 10 de abril) acontece o 1° Encontro Fotográfico de Tibagi. O evento tem participação gratuita e busca aliar os belos cenários naturais do município e reunir interessados pelas atividades, assim como fotógrafos amadores e profissionais. A Prefeitura de Tibagi fornecerá transporte gratuito para todos que participarem.

Dividido em três momentos, o encontro tem visitas previstas para os circuitos Barreiro, Guartelá e Centro Histórico, com visitação aos atrativos turísticos mais conhecidos, como o Salto Santa Rosa, o Morro do Jacaré e outros ainda pouco explorados.

“O 1º Encontro Fotográfico de Tibagi tem como principal proposta a reunião e discussão de fotógrafos profissionais, estudantes e amadores em torno da imagem, desde as paisagens naturais e culturais até as figuras humanas”, diz o secretário de Turismo, Alberto Portugal.

O credenciamento está aberto pelo telefone 0800 643 1388 (disk turismo), pelo email [email protected] e também pelo link http://tibagi.pr.gov.br/turismotibagi/i-encontro-fotografico-de-tibagi/.

Vagas limitadas

As vagas são limitadas e o programa é extenso. Durante o período, o Museu Histórico apresenta também a exposição de Maurício Chizini, intitulada Paisagens Culturais.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.