em

Assaltantes roubam restaurante e atiram para intimidar as vítimas

Um restaurante localizado na BR-376, em Imbaú, foi alvo de quatro assaltantes na madrugada de terça-feira (12). Por volta das 3h30, os indivíduos chegaram no local em duas motocicletas. Três deles estavam armados e mediante ameaça renderam os funcionários.

Os indivíduos roubaram o dinheiro de dois caixas, além das carteiras dos clientes que estavam no estabelecimento no momento do assalto. Após o roubo, os sujeitos fugiram sentido cidade de Imbaú. Segundo o gerente do local, ao saírem, um dos assaltantes efetuou disparos de arma de fogo para o alto para tentar intimidar as vítimas.

A Polícia Militar realizou buscas por toda a região, mas não localizou os suspeitos. Um deles trajava calça preta, blusa vermelha e capacete vermelho;  o outro utilizava shorts preto, blusa preta e capacete preto e o terceiro indivíduo estava de calça azul, blusa preta e capacete vermelho. As câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento do assalto.

Ainda segundo o gerente do local, há mais ou menos um ano atrás, o restaurante também havia sido alvo de assalto. “Todos os funcionários ficaram muito assustados com a situação”, disse ele.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.