em

Caminhada Internacional na Natureza acontece neste domingo em Sengés

O município de Sengés realiza neste domingo (10), a II Caminhada Internacional na Natureza – Caminho do Sobradinho. Segundo Georgina Maria Jorge, secretária de Cultura, Esportes e Turismo de Sengés, a Caminhada na Natureza tem como objetivo integrar a saúde, bem-estar e meio ambiente, sendo sempre realizada em áreas rurais. O evento acontece na região do bairro do Sobradinho, tendo como ponto de partida a praça Anselmo Jorge no centro da cidade.

“O roteiro percorrido inclui propriedades e estradas rurais, passando na beira da represa e trilhas no meio da mata”, afirmou Georgina. Para ela, este evento contribui de forma significativa para divulgar os muitos atrativos naturais da cidade de Sengés e assim fomentar ainda mais o turismo na região.

Para participar da Caminhada, os interessados podem fazer inscrição online ou pessoalmente. “A concentração será a partir das 8 horas na praça, e café da manhã já no bairro do Sobradinho. Na chegada haverá almoço para os participantes. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas antecipadamente, sendo cobrado apenas o R$17 o almoço e R$10 o café da manhã”, ressaltou Georgina.Haverá também sorteio de brindespara os participantes, e camisetaspara os 100 primeiros inscritos.

As informações podem ser obtidaspelo telefone (43) 3567-103 e (43) 9931-9821. Inscrições: http://www.ecobooking.com.br.

 


As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas antecipadamente. Foto: Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.