em

Cinco são indiciados por homicídio e dupla tentativa de assassinato

A Polícia Civil de Ipiranga concluiu a investigação sobre um caso que chocou os moradores da cidade, há quase um mês. Três irmãos foram agredidos e um deles não sobreviveu. Na quinta-feira, um dos cinco indiciados foi preso preventivamente por ordem da Justiça. O delegado Fernando Maurício Jasinski explicou que os cinco rapazes são acusados de homicídio qualificado por motivo fútil.

Os fatos aconteceram no dia 10 de abril, quando alguns dos suspeitos teriam se desentendido com os irmãos durante uma festa de igreja, na localidade de Arroio Grande, zona rural de Ipiranga. Mais tarde, os acusados se encontraram com as vítimas em um bar, na área central, e teve início uma discussão, segundo o delegado, por conta da escolha da música para tocar no jukebox.

Em seguida, houve uma briga eMaurício Boza de Carvalho, 33 anos, recebeu várias facadas e um dos golpes atingiu o coração. Ele não resistiu e morreu no local. Seus outros dois irmãos, Amauri Boza de Carvalho e Mário Sílvio de Carvalho, receberam golpes de faca e também de capacete, desmaiaram, mas sobreviveram.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.