em

Incêndio em Rebouças foi causado por jovens bêbados

A Polícia Civil de Rebouças deve concluir nos próximos dias o inquérito que apura o incêndio criminoso no Centro Cultural. Segundo os policiais, três rapazes se apresentaram na delegacia, nesta semana, assumindo a autoria do incêndio. Eles alegaram aos policiais que estavam alcoolizados quando provocaram o incêndio.

A situação foi registrada na madrugada de domingo (1°). Segundo a Prefeitura de Rebouças, o prédio público estava com algumas janelas arrombadas e com focos diferentes de início das chamas.

 

Divulgação
Salão principal ficou destruído após incêndio

O salão principal do imóvel foi destruído pelo incêndio. Algumas salas não foram afetadas. O local tem 1,5 mil metros quadrados e, pelo menos, 100 metros quadrados foram totalmente destruídos.

 

O prejuízo, conforme a administração municipal, chegou a cerca de R$ 40 mil. Algumas atividades que eram realizadas no local, como o Baile do Rodeio, foi suspensa, enquanto que outras, como as aulas de Danças Gaúchas, foram transferidas.

Segundo a Polícia Civil, os autores do crime estão acompanhando o desenrolar do inquérito em liberdade. O caso será repassado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.