em

Polícia Civil investiga incêndio no Centro Cultural de Rebouças

Um incêndio, supostamente criminoso, destruiu o Centro Cultural de Rebouças, na madrugada de domingo (1°). Segundo a Prefeitura de Rebouças, o prejuízo foi de cerca de R$ 40 mil. A prefeitura está aguardando o laudo do Instituto de Criminalística.

 

Divulgação/Prefeitura
Cerca de 100 metros quadrados foram destruídos pelas chamas

A Polícia Militar (PM) fazia rondas pelo centro da cidade quanto ouviu estrondos e viu muita fumaça saindo do Centro de Cultura, localizado na Rua Adolfo Stadler. O Corpo de Bombeiros foi chamado e conteve as chamas.

 

O local tem 1,5 mil metros quadrados e, pelo menos, 100 metros quadrados foram queimados. Cerca de 60% do forro e 200 cadeiras foram queimados. A prefeitura divulgou que a porta principal do Centro Cultural estava arrombada e que havia marcas de sangue no local.

Os supostos incendiários teriam entrado pela porta principal, chegado ao pátio e ateado fogo no imóvel. Os danos só não foram maiores, segundo a prefeitura, porque as paredes do Centro Cultural foram pintadas com verniz anti-chamas recentemente. A Polícia Civil investiga o caso, mas por enquanto, não há mais detalhes.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.